Doação de fluidos, vibrações, correntes elétricas, eletromagnéticas. Pulsos energéticos que vão de encontro diretamente ao objetivo em frações minúsculas de centésimos de segundos dos nossos pensamentos aqueles que queremos o bem.
Cada fluxo energético invade o ser, o cerne, atingindo a movimentação molecular, modificando assim o ciclo da vida celular, produzindo o ATP necessário e saudável para o invólucro terrestre.
Esse fluxo direcionado com extremo amor, aquele amor incondicional que tanto é citado, mencionado nas preces. O amor verdadeiro e único. Esse amor é o que direciona o leme, o curso da vida molecular, a alavanca para a mudança do curso, da rota celular. Impulsiona a máquina humana.
É esse amor que pulsa, é esse amor que verdadeiramente cura e nos cobre com o calor do nosso Pai e acalenta as almas.
O amor, pelo influxo energético, é capaz de transformar tudo em belo.
O amor equilibra.
O amor acalma e suaviza toda a produção celular vítima do descompasso e desarmonia.
Assim, o fluxo vibratório percorre livremente todos os canais energéticos, produzindo adequadamente a VIDA, o equilíbrio.
O amor é a chave-mestra para se alcançar o Pai.
Portanto, não tenham medo de receber e doar amor. O tempo inteiro. Saber receber, muitas vezes, é mais importante do que doar.
Deixemos nossas limitações terrestres e mundanas abaixo do Amor. Deixemos nosso orgulho, nossa intolerância, nossa incompreensão para abraçarmos o Amor.
O Amor que salva.
(15-09-11)
Médium Ilka
Nenhum comentário:
Postar um comentário