e se purifiquem com os fluidos benéficos deste recinto.
Absorvam todas as energias, ativando e igualando seus canais energéticos num treino constante para o bom funcionamento deste intercâmbio. Canalizem para seus cérebros e as direcionem para as mãos. Mãos de luz, mãos guias, mãos de intermédios.
Façam os exercícios de cores em cada parte do córtex cerebral e todo sistema nervoso central.
Ativemos o córtex frontal com azul celeste; logo em seguida, o córtex parietal em amarelo dourado. Sigam para o córtex temporal com o verde esmeralda. Adiante, o córtex occipital em vermelho vivo. Desçam pelo tronco cerebral em laranja e alcancem o cerebelo num rosa claro. E finalizando, percorram toda a medula espinhal em luz branca intensa.O circuito neuronal é de extrema importância para as nossas comunicações, quer sejam vocês psicofônicos, psicógrafos, videntes ou esclarecedores e coordenadores dos trabalhos.
As cores facilitam as conexões neuronais com a epífise e desta conosco.
Pratiquem.
Estaremos lhes auxiliando nestes exercícios.
Agora, mais preparados, absorvam as imagens que puderem captar em sua tela mental. Observem a textura, as formas. Sintam a temperatura, sintam os sons vibrando em suas mentes e fixem este momento como uma fotografia ou um vídeo para reprisarem-na mais e mais vezes.
___________________________________________________________________
Oi, você está prestando atenção em mim?
Por favor, olhe para mim, converse comigo. Por que ninguém consegue me perceber e me ouvir? Por que ignoram minha presença? Será... não acredito, não pode ter acontecido. Não, isto é apenas um pesadelo e ainda não acordei. Mesmo parecendo tudo tão real, porém impalpável. Deixaram-me trancada nesta sala há horas e nem se quer voltaram para abri-la. Foi de propósito? Mas que mal devo ter feito a alguém? Deve ter sido alguma brincadeira de criança e se esqueceram.
Ai de mim agora.
Alguém me ouça, estou aqui.
Estou viva, presa. Estou aqui
Psicografia 19-08-10
MÉDIUM - ILKA
Psicografia 19-08-10
MÉDIUM - ILKA
Nenhum comentário:
Postar um comentário